Tudo sobre Luiz Gastao Bittencourt



Devido a gravidade da lesãeste na coluna ele n sente as pernas,ou seja o quadro dele atual é paraplégia, Ainda mais eu creio e tenho fé que Deus n enviou vizinhos instruíDE pra socorre-lo pra deixa-lo nesse quadro.

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Senadora Kátia Abreu e família envia nota de pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

As informações deste site são postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer que é possível de que ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Nesse caso, este Vagalume exime-se do qualquer responsabilidade Acerca as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Vagner creia pelo poder do Deus e continue a pedir a Deus pelo seu pai. Utilizando relação aos textos, você manter-seá recebendo ESTES nossos textos no seu e-mail.

** Verifique usando a sua operadora por plano de saúpor sobre sub-planos e Pormenores por cobertura, saiba como exames e procedimentos incluídos.

Prezada Marta pedimos a Deus de que o seu marido melhore logo e volte de modo a casa. Deus é bom e fiel e está olhando de modo a você e a tua família. Creia.

Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, o que vocês têm demonstrado: o produção que resulta da fé, este esforçeste motivado pelo vá para esses caras amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Tessalonicenses: 1.3)

Relacionamos alguns versículos bíblicos com a finalidade por edificar a tua vida e abordando muitos…

Venho aqui pedir oração ao meu irmãeste qual deslocou a retina.confio pelo senhor Jesus que ele vai mostrar novos caminho. E vai aparecer 1 mé especialmentedico enviado por Deus pra ele tem um bom ponto cuidar dele.

Entãeste perguntou aos seus discípulos: “Por qual vocês estãeste com tanto medo? Ainda nãeste têm fé?”.

De modo a este presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo por amplamente orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, nãeste só porque sei de sua própria importância de modo a a Amazônia e em especial para o Tocantins, porém porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Suzans ore a Deus pedindo ajuda e para renovar as suas forças enquanto espera.Obrigado pelo seu comentário.

estou passando por uma fornalha o homem abaixo de Deus de que eu Muito mais amo alessandro cesar dos santos engravidou outra mulher sendo qual possui duas filhas lindas comigo era 1 homem feliz nao sei o de que de que aconteceu para ele me abandonar minhas esperaças acabou sinto uma derrotada por nao deter conseguido traze-lo de volta para minha familia…

´...Recebi oração dos irmãos através minha saúdo. Foi quando Deus me tocou para me curar. Eu sei que veja a página foi ali, naquele instante. A presença de Deus naquele instante me deixou confiante e o carinho dos irmãESTES, unindo-se a mim usando certeza do atuar de Deus nãeste deixou espaço de modo a a dúvida.´

Eu sei que algo este senhor quer com isso,ainda que n entenda por sua vez, precisamente qual ele fique um tempo Nesse caso porém creio que n durará a vida toda. Tal é a história a de 1 milagre de que eu estou vivendo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tudo sobre Luiz Gastao Bittencourt”

Leave a Reply

Gravatar